top of page
Buscar
Por Adilson de Lucca

Travestis fazem a "limpa" em Casa Pastoral na zona norte de Marília. Uma foi presa em flagrante


Duas travestis, uma delas de nome social Tayla, de 18 anos, e outra de 41 anos, foram flagradas pela Polícia Militar por volta da 2h da madrugada desta terça-feira (8), acusadas de fazer a "limpa" na Casa Paroquial da Igreja São Sebastião, localizada na Rua Almirante Barroso, na zona norte de Marília.

Os policiais faziam patrulhamento pela Rua Carlos Rodrigues e na esquina com a Rua Afonso Pena avistaram dois indivíduos trajando vestes femininas, carregando uma bolsa preta e um saco plástico e uma mochila na cor rosa.

No momento em que perceberam a aproximação da viatura, tentaram empreender fuga, ocasião em que um deles adentrou em uma residência e conseguiu se evadir pelo telhado abandonando a mochila, enquanto o outro, de 18 anos, foi abordado em seguida na via pública, ocasião em que se apresentou como como Tayla, sendo encontrado em sua posse uma bolsa e um saco plástico contendo um aparelho inalador, aproximadamente 25 quilos de fios de cobre de bitolas variadas, partes de metal de ducha, diversas ferramentas.

Na mochila dispensada pela outra travesti, os policiais localizaram uma furadeira elétrica, um aparelho DVD player, dois alicates, chaves de fenda, um martelo e uma serra com arco. Indagada pelos policiais, Tayla confessou que momentos antes, juntamente com o outro indivíduo, arrombaram o portão de uma residência localizada na Rua Almirante Barroso de onde subtraíram diversos objetos e fios de cobre do local.

Diante disso os policiais se dirigiram ao referido imóvel, onde constataram tratar-se de uma Casa Pastoral, bem como verificaram que o portão foi arrombado e subtraído do interior do imóvel diversos objetos, dentre eles fios de cobre.

Os PMs deram voz de prisão à Tayla e a conduziram ao plantão policial sendo necessário o uso de algemas face o receio de fuga. O delegado plantonista decretou a prisão em flagrante delito do conduzido, o qual foi recolhido ao cárcere para ser encaminhado à audiência de custódia.



296 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page