"Jardim Ecopark Experience" acontece neste sábado a partir das 17h na unidade
da Toca Ecopark.
A Toca Incorporadora e Menin Engenharia vão promover, na tarde desse sábado (2), um evento ao público sobre o conceito inédito e exclusivo de moradia que o novo bairro planejado na zona leste está para proporcionar aos seus moradores e investidores.
O ‘Jardim Ecopark Experience’ acontece a partir das 17h, na unidade da Toca Ecopark da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, e irá ser uma espécie de ‘test-drive’ de como será viver ao lado de um parque ou bosque, desfrutando do conforto da cidade com a beleza da natureza.
O “Jardim Ecopark Experience”, será uma oportunidade de se conhecer esse novo estilo de vida que agora é possível também em Marília, que integra a vida na cidade com o convívio com a natureza, em uma área que já é conhecida de todos por oferecer uma das melhores vistas do pôr do sol de Marília.
Um coquetel especial com jazz ao vivo será realizado na tarde deste sábado para oferecer uma experiência sobre como será morar ao lado de um parque de área verde.
O Jardim Ecopark, na zona leste, ao lado do Bosque Municipal Rangel Pietraroia, é um bairro planejado, projetado e em construção pela Toca e Menin, que está urbanizando uma área equivalente a 14 campos de futebol, no quadrilátero entre a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, a rua Santa Helena e o Bosque Municipal.
O novo bairro, projetado com três grandes alamedas (ruas largas e arborizadas), sendo que uma já foi entregue, a rua Rafael Camprubi, vai abrigar também muitas espécies de árvores, pista de cooper, playground público, academia de ginástica pública, espaços pet abertos, ciclovias e bancos para descanso.
O projeto paisagístico é assinado pelo arquiteto Benedito Abbud, um dos mais renomados paisagistas do Brasil. A proposta é criar uma sintonia entre o bairro e o bosque, um bem público de proteção da natureza que preserva 17,3 hectares da Mata Atlântica original de Marília.
Morar ao lado de um parque é ajudar a proteger, a se integrar com esse ambiente ecológico, mas também usufruir e aproveitar da beleza da natureza em meio à cidade, como um refúgio da correria do dia a dia da vida urbana.
Obras do Ecopark seguem em ritmo acelerado
Comments