Foi sepultado nesta quarta-feira (17) o adolescente Kauã de Araújo Arão Lacerda, de 17 anos, que morreu em um confronto com a Polícia Militar no dia anterior no Parque Roosevelt em Bauru.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do Batalhão de Ações Especiais (BAEP) faziam uma operação no local após receberem denúncia de movimentação de traficantes e usuários de drogas na região.
Durante o patrulhamento, Kauã teria investido contra os policiais e atirado na direção deles. Os PMs então revidaram, atingindo o menor.
Ainda de acordo com o BO, dois militares atiraram. Da arma de um deles foram 13 disparos e da outra sete. As armas foram apresentadas no registro da ocorrência e devem passar por perícia, assim como a arma apreendida com o adolescente.
Além das armas e munições, também foram apreendidas porções de cocaína, maconha, material para embalar drogas e quase R$ 2,5 mil.
Parte do material apreendido estava em duas mochilas que foram encontradas pelos policiais perto de uma árvore na região do confronto.
O caso foi registrado como homicídio decorrente de intervenção policial e tentativa de homicídio e é investigado pela Polícia Civil.
Kommentare