A Polícia Militar prendeu em flagrante : Luan Martins Manoel, de 24 anos, após ele tentar matar a companheira, A.J.N, de 17 anos. O crime ocorreu por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (22), em uma casa na Rua João Calandrim, Bairro Maracá II, na zona norte de Marília.
Os policiais foram acionados para o local com a informação que um rapaz havia desferido um golpe de faca na companheira. Acreditando que a vítima tinha morrido, o indivíduo ligou para a PM e avisou que estava indo para um pontilhão na SP-294 (Marília a Pompeia) de onde pretendia pular.
Enquanto uma viatura foi para a residência onde a vítima estava sendo socorrida pelo SAMU, outra viatura foi para o pontilhão, onde localizou o rapaz ameaçando pular na pista de rolamento.
Os PMs convenceram o rapaz, visivelmente surtado, a não praticar o ato. Ele foi detido e conduzido ao Hospital das Clínicas de Marília, onde foi sedado e permaneceu internado sob escolta policial.
A companheira dele passou por atendimento médico no mesmo local e foi liberada. Ela se dirigiu ao Plantão Policial na companhia da mãe.
Ela declarou que convivia com Luan há cerca de três anos e o casal tem um filho. Disse que tinha resolvido se separar do companheiro, mas ele não aceitava a separação. Nesta madrugada, o casal discutiu por conta de ciúmes, momento em que Luan, segundo a vítima, pegou uma faca de cozinha e desferiu três golpes na altura de seu abdomen.
O rapaz foi contido por familiares e saiu da casa dizendo que ia se matar.
Comments