top of page
Buscar
Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Polícia segue investigando caso de caminhoneiro que caiu no golpe do falso frete, foi sequestrado e teve o caminhão roubado


A Polícia Civil segue investigando o caso de um caminhoneiro que foi assaltado e mantido em cativeiro por quase 24 horas, em Garça. Uma casa no Distrito de Jafa foi apontada como cativeiro. A vítima que mora na cidade de Arroio dos Ratos (RS) foi atraída para Garça, após cair em um golpe de um falso frete.

O homem de 64 anos acertou o serviço por mensagens de celular e foi orientado a estar em frente a uma empresa no Distrito Industrial de Garça. Ao chegar ao local combinado, ele foi abordado por um homem que se apresentou como funcionário da empresa que simulou uma vistoria no caminhão e em seguida, anunciou o assalto.

O suspeito estava acompanhado de mais dois homens em um carro e um deles estava com uma arma de fogo. O caminhoneiro foi levado de carro para um quarto com banheiro, onde ficou preso.

O idoso recebeu alimentação, não foi agredido, mas foi obrigado a realizar uma transferência via pix para os assaltantes. Por volta das 3 horas do dia seguinte, ele foi colocado no carro novamente e solto em uma estrada de terra, na zona rural da cidade de Gália.

Ele caminhou até a cidade, onde conseguiu pedir ajuda e ir até a polícia. Os suspeitos levaram o caminhão, o semirreboque, celular e todos os pertences pessoais do caminhoneiro.

A polícia investiga o caso como roubo qualificado, extorsão mediante restrição de liberdade e associação criminosa. O caminhão ainda não foi localizado e ninguém foi preso.


46 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page