O município de Marília tem mais de 1.170.000 quilômetros de área. Para cuidar de tudo isso, em termos de manutenção e limpeza nas vias e áreas públicas, é necessário, além de recursos humanos e materiais, um bom gestor.
O candidato a vereador Vanderlei Dolce, comandou e deixou um legado na secretaria municipal do Meio Ambiente e Limpeza Pública. Logo de cara, no início da gestão, a cidade estava abandonada e cheia de lixo, tudo deixado pelo prefeito anterior.
Dolce ajudou a criar um programa emergencial de limpeza urbana, com mutirão de equipes, máquinas e caminhões.
Com muito trabalho, a cidade ficou limpa e a população respirou aliviada. Desde então, Vanderlei Dolce criou um programa de trabalho para manutenção e limpeza da cidade, especialmente nos bairros. A atual gestão contratou novas equipes, renovou a frota e fez parcerias com empresas da iniciativa privada para ajudar nos trabalhos.
O candidato a prefeito Ricardinho Mustafá, Vanderlei Dolce e o prefeito Daniel Alonso
"A cidade limpa, com capinação manual e mecanizada e o recolhimento adequado de entulhos, além do aspecto urbanístico, é bom para a saúde das pessoas, evitando proliferação de animais peçonhentos e focos do mosquito da dengue", afirma Vanderlei Dolce.
Como vereador, ele vai priorizar ações e projetos voltados à limpeza pública e manutenção da cidade. "Precisamos estimular os programas de coleta seletiva de lixo, que contribui muito com a preservação do meio ambiente. Todas as ações que promovam a melhoria da qualidade de vida terão o nosso apoio na Câmara Municipal", explica Vanderlei Dolce.
Comentários