O Maquinho foi derrotado por 3 a 0 pelo Bangu (RJ) na estreia da Copinha na noite desta quarta-feira (3) no Abreuzão.
O time carioca foi superior desde o início do jogo, com posse de bola, domínio e trocas rápidas de passes.
O Marília até tentou mostrar raça e vontade, mas não teve qualidade técnica e evolução nas jogadas para ameaçar o adversário.
O Bangu, que viajou 14 horas do Rio de Janeiro até Marília, abriu o placar com o atacante Lucas Rabelo, aos 12 minutos do primeiro tempo, após um dos rápidos contra-ataques pela ponta direita.
O Maquinho sentiu o gol e piorou. A superioridade do Bangu levou o time a criar várias outras chances de gols. Entre os 30 e 34 minutos, o Marília esboçou uma reação e criou oportunidades.
Mas, o time carioca retomou a posse de bola e aos 38 minutos Mateus Bernardo recebeu uma bola de Fabrício na entrada da grande área e tocou com categoria de chapa para os fundos das redes do goleiro Girard. O primeiro tempo terminou com a vantagem do Bangu.
No segundo tempo, o Maquinho voltou sem evolução, de novo e mal-preparado fisicamente. Um time fraco. A torcida não teve nem como incentivar a equipe. Até porque logo aos 4 minutos o Bangu quase ampliou o placar, nas sequências de trocas de passes.
Aos 23 minutos, Mateus Bernardo fez o terceiro gol do time carioca, após receber uma bola enfiada, na área, driblar o goleiro e tocar tranquilo para decretar a vitória do Bangu.
A partir do terceiro gol o Bangu cadenciou o jogo e ficou só esperando alguma oportunidade de ampliar o placar. Enfim, 3 a 0!
O Maquinho, que não perdia há seis estreias na Copinha, voltará a campo às 19h30 do próximo sábado (6), contra o Ji-Paraná.
A última rodada da primeira fase em Marília será no dia 9 de janeiro, com Ji-Paraná e Bangu em duelo às 19h15. O último jogo será às 21h30, com a partida entre MAC e Corinthians.
Todos jogam entre si e somente os dois primeiros colocados avançam.
Os dois classificados enfrentarão no mata-mata da 2ª fase os dois clubes que passarem do ‘Grupo 9’, que está em Tupã e conta com o time da casa e mais: Guarani, Operário-MT e Atlético-GO.
Comments