Vencer ou vencer. Não há outra alternativa para o MAC na partida desta quarta-feira (26), às 19h30, no Abreuzão, diante do União São João de Araras, pelo jogo de volta das quartas de final da Série A3.
No jogo de ida, domingo passado em Araras, o Tigrão perdeu por 1 a 0. Desta forma, precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar às semifinais da competição. Se vencer por 1 a 0, por exemplo, a decisão será nos pênaltis.
"SOMOS MUITOS FORTES"
O técnico do Marília, Ricardo Costa, está confiante para a partida de hoje, ressaltando o poder de reação do time e a força da equipe jogando em casa.
"Está na hora de mostrar nossa força, montamos um elenco muito bom para reverter a situação, fizemos isso várias vezes durante os jogos e a competição e eu falei para o grupo que o jogo tem 180 minutos. Levamos um resultado que não queríamos em Araras, mas em Marília somos muito fortes. Junto da torcida sei que vamos reverter esse resultado", afirmou o treinador.
CINCO ANOS ENCALHADO NA SÉRIE A3
O MAC está há cinco anos patinando na Série A3. O acesso para esta divisão aconteceu no final de 2019, após empate em 1 a 1 em Fernandópolis. O técnico naquela oportunidade era Ricardo Costa.
Desde 2020 a torcida maqueana amarga fracassos do time nas tentativas de acesso, a maioria deles nas fases finais do certame.
Comentarios