top of page
Buscar
Adilson de Lucca

Com gol de jogador mariliense, MAC perde por 1 a 0 para o Bragantino no Abreuzão e segue na busca pela classificação


O MAC foi surpreendido com a velocidade e bom entrosamento do jovem (o jogador mais velho tem 22 anos) do RB Bragantino e perdeu por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (13), no Abreuzão. O resultado tirou a chance do Tigrão conseguir matematicamente a classificação às quartas de final do Campeonato Paulista da Série A-3.

O time soma 19 pontos e foi ultrapassado pelo Bragantino, que soma 21 pontos.

O MAC ainda segue no G8, na sétima colocação, mas embolado com outras equipes que também buscam a classificação nas duas últimas rodadas, nas quais o Marília enfrentará o Catanduva já classificado (fora de casa) no sábado e a Votuporanguense, também já classificada, na última rodada, no sábado seguinte.

Quem ameaça tirar a vaga do MAC é o União São João, que soma 16 pontos após a vitória por 3 a 0 sobre o São Caetano, fora de casa, hoje.

O JOGO

Aos 2 minutos de jogo o atacante Vitinho do Bragantino driblou dois zagueiros e tocou de "cavadinha" na saída de Felipe Garça: 1 a 0. O craque Vitinho, de 20 anos, é mariliense e formado na escolinha de futebol Passe Certo, na zona norte da cidade.

Aos 11 minutos o Bragantino quase chegou ao segundo gol. O goleiro maqueano Felipe Garça abafou a bola no pé no atacante.

Outra grande chance do time de Bragança Paulista foi aos 31 minutos, quando Diogo fez fila e driblou o goleiro, mas na finalização tocou pra fora.

O Bragantino envolveu o MAC, dominou o meio campo e seguiu com velocidade nas jogadas de ataque.

O MAC ainda teve chance de empatar o jogo aos 28 minutos do segundo tempo. Em jogada individual, o atacante Franklin foi calçado dentro da área. O árbitro Humberto Júnior marcou pênalti. João Lucas cobrou e o goleiro Gustavo Reis defendeu, espalmando para escanteio.

Em resumo, só deu Bragantino no jogo e o 1 a 0 ficou até barato para o MAC.






52 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page