MAC agoniza com 1 a 0 diante do Sertãozinho no Abreuzão e segue emperrado na Série A3
- Adilson de Lucca
- há 4 dias
- 2 min de leitura
Atualizado: há 4 dias

Mais um ano na Série A3!!! Esse é o lamento geral dos cerca de cinco mil torcedores maqueanos que foram ao Abreuzão, após o time vencer o Sertãozinho por 1 a 0 nesta sexta-feira (4).
O resultado não foi suficiente para garantir o acesso do Marília, que precisava vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou diferença por três gols para subir à Série A2 em 2026.
O JOGO
O MAC, como não poderia ser diferente, iniciou a partida indo pra cima do adversário e criando chances de gol. Mas, um revés ocorreu aos treze minutos, quando o atacante maqueano Fumaça fez falta dura (e desnecessária) e acabou sendo expulso. Ele já havia tomado cartão amarelo aos 8 minutos por chutar o goleiro do Sertãozinho.
Mesmo com um jogador a menos, o Tigrão seguiu melhor que o adversário e buscando abrir o placar. Foi o que aconteceu aos 38 minutos. O goleiro do Sertãozinho rebateu no travessão uma bola que acabou sobrando para Lázaro tocar cabeça e fazer MAC 1 a 0.
O gol inflamou a torcida. Antes de terminar o primeiro tempo o Marília teve outras boas chances de ampliar, mas ficou no 1 a 0.
Aliás, ficou no 1 a 0 o segundo tempo inteiro, apesar de boas chances de fazer 2 a 0 e levar a decisão para os pênaltis. Enfim, o torcedor saiu do Abreuzão com o grito do acesso enroscado na garganta, pelo sexto ano consecutivo.
O ex-prefeito Daniel Alonso, vice-presidente do MAC, esteve no Abreuzão. Acompanhou o jogo nas cabines de rádio, longe da torcida. Naufragou junto com seu ex-homem forte na Prefeitura, Alysson Alex. Essa dupla está há oito anos no comando do Clube.

Comments