Acúmulos de lixo na Rua Lino Pozeti, no Jardim Bandeirantes e no canteiro central da Avenida João Martins Coelho, bairro Santa Antonieta, na tarde desta segunda-feira (6)
Lixo acumulado no bairro Santa Antonieta na noite desta segunda-feira (6)
A coleta de lixo em vários bairros de Marília, que apresenta deficiências desde a semana passada, ainda não foi regularizada até a noite desta segunda-feira (6).
A informação é que a empresa terceirizada MB Serviços (com sede em Paramirim - RN) alega atrasos de pagamentos da gestão do ex-prefeito Daniel Alonso, fato que comprometeu a estrutura e quadro de funcionários (motoristas e coletores) da empresa.
O Distrito de Padre Nóbrega e bairros da zona norte, zona oeste e zona sul são os mais afetados com a falta de coleta de lixo, gerando acúmulos, reclamações e mau-cheiro nas vias públicas.
O JORNAL DO POVO tentou contato com o secretário municipal de Limpeza Pública, Mário Rui, na noite de hoje, mas a ligação caiu na caixa postal. Pela manhã, ele informou em entrevista que estava sendo montado um esquema emergencial e sendo feitas tratativas com a empresa terceirizada.
Em nota, a Prefeitura pediu "compreensão da população".
Comments