top of page
Buscar
Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Homem ateia fogo na casa da ex-companheira e outro coloca fogo na ex, que segue em estado grave


Dois homens foram presos na região. Um deles após atear fogo na casa da ex-companheira e outro após jogar álcool e colocar fogo na ex-companheira, que segue internada em estado grave.

FOGO NA CASA

Um homem foi preso após atear fogo na casa da ex-companheira, no bairro São Francisco, em Tupã.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter às chamas. A Polícia Militar também foi chamada e, ao chegar no local, a mulher disse que o indivíduo que praticou o incêndio é o ex-companheiro dela.

Disse, ainda, que foi ameaçada por ele pouco antes do fogo começar. Ele, que foi visto saindo da casa pouco antes do incêndio, foi preso pela PM após ser agredido por populares. Foi autuado em flagrante e preso.

ESTADO GRAVE

Um detento da saidinha de final de ano foi preso em flagrante pela Polícia Militar após atear fogo na ex-companheira por não aceitar o término do relacionamento, em Bariri. A mulher sofreu queimaduras de segundo e de terceiro graus em cerca de 40% do corpo e foi transferida para um hospital especializado em Bauru.

A vítima deu entrada na Santa Casa de Bariri com graves queimaduras e, inicialmente, disse que havia se ferido sozinha. Durante o atendimento, ela demonstrou preocupação com a filha de oito anos, perguntando se ela estava com seu ex-companheiro.

Informada que a criança estava sob os cuidados da sua mãe, acabou revelando que seu ex, E.F.S., beneficiado com a saída temporária, havia ido até sua casa e ateado fogo nela por não aceitar o fim do relacionamento.

O larápio foi localizado pela PM, preso e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. Ele estava preso por violência doméstica cometida contra a mesma mulher, após tê-la agredido e cortado o seu cabelo.





289 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page