Um homem de 53 anos, identificado como Cláudio Roberto, foi preso em flagrante por violência doméstica neste final de semana pela Polícia Militar após pegar uma faca e ameaçar (como ele mesmo disse) "furar o bucho" da esposa, também de 53 anos, no Distrito de Padre Nóbrega.
A mulher acinou a PM na tarde do sábado e relatou que o indivíduo, que é usuário de drogas, chegou em casa alterado e a agrediu fisicamente com um pedaço de madeira que resultou ferimentos, bem como a ofendeu e ameaçou utilizando-se de uma faca de cozinha alegando que iria "furar o seu bucho" e matá-la, sendo que após ele deixar o local ela acionou a Polícia Militar.
Por volta das 23:00 horas, a vítima recebeu ligação telefônica de uma vizinha que informou que Cláudio estava no interior do imóvel em Nóbrega quebrando vários objetos, sendo que diante disso, a vítima se dirigiu até a casa que reside, porém, pertence a sua genitora, onde se deparou com a porta de vidro, janela, mesa e armário da cozinha danificados, sendo que o acusado havia se evadido do local.
Ele se escondeu em um terreno baldio, para onde populares se dirigiram e o agrediram fisicamente. Policiais militares foram até o terreno e localizaram Cláuido escondido atrás de um arbusto, momento em que foi realizada a abordagem e constatado que ele apresentava ferimentos pelo corpo, sendo que indagado, negou ter agredido ou ameaçado a companheira e que estava machucado pois foi agredido por pessoas desconhecidas.
O inidvíduo recebeu voz de prisão, foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante por violência doméstica e preso.
A vítima apresentou uma faca que segundo ela foi utilizada por Cláudio para ameaçá-la. Ela foi submetida a exame de corpo de delito que constatou os ferimentos.
Comments