top of page
Buscar

Dupla que matou homem com pauladas e facada será julgada hoje no Fórum de Marília

Adilson de Lucca

Será realizado hoje (26), no Tribunal do Júri do Fórum de Marília, o julgamento de Rafaela Aparecida Roberto e Jonatas Rodrigues Damazio. A dupla vai sentar no banco dos réus do Tribunal do Júri acusada do homicídio de Cícero Máximo Silva, ocorrido em 2022, no Jardim Marajó, na Zona Sul.

Segundo a denúncia do Ministério Público, o crime foi motivado por um desentendimento entre vítima e acusados. No dia 2 de abril, por volta das 18h30, na Rua Francisco dos Santos, os réus agrediram Silva com pauladas na cabeça e uma facada no abdômen.

As agressões foram interrompidas pelo irmão da vítima. Silva foi socorrido para o Hospital das Clínicas de Marília, onde passou por cirurgia para a retirada do rim.

A vítima teve alta médica e foi transferida para o Hospital Espírita de Marília (HEM) para continuidade do tratamento, mas teve complicações médicas e retornou ao HC. Devido a sepse causada por consequência da facada no abdômen, laceração renal e intervenção cirúrgica, Silva faleceu no dia 27 de abril.

A dupla foi indiciada pelo crime de homicídio qualificado (meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima) e pode pegar uma pena de até 30 anos de prisão em regime fechado.


 
 
 

Comentarios


bottom of page