Foi sepultado nesta segunda-feira (28), um homem que morreu após ser atropelado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).
De acordo com o boletim de ocorrência, Luiz Carlos Falsette, de 39 anos, estava caminhando pela faixa de rolamento da via quando foi atropelado por dois veículos.
A motorista do primeiro carro afirmou que viu um vulto e tentou desviar, mas não conseguiu e acabou batendo na vítima com a lateral do veículo. O outro motorista que trafegava no mesmo momento também tentou desviar a tempo, mas não teve sucesso.
A esposa de Luiz Carlos foi até o local e relatou à equipe policial que o casal passou o dia em um pesqueiro se divertindo e ingerindo bebidas alcoólicas, mas, próximo ao horário do acidente, os dois tiveram um desentendimento.
O marido, embriagado, decidiu voltar para casa a pé, pois a esposa o impediu de voltar dirigindo o veículo da família. Ela também afirma que o acompanhou com o carro quando percebeu que ele estava andando pela rodovia, mas que não conseguiu evitar o atropelamento.
O operador do Centro de Operações Policiais Militares (Copom) relatou que a vítima aparentava estar embriagada e se jogando na frente dos veículos.
Os motoristas envolvidos no atropelamento fizeram o teste do bafômetro, que deu negativo.
ACIDENTE COM MOTO
Também foi sepultado ontem um jovem de 26 anos que morreu após bater na traseira de uma pá carregadeira da Prefeitura de Ourinhos.
João Victor Miranda de Oliveira foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro.
Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil investiga as causas do acidente.
留言