A Polícia Civil desvendou o brutal assassinato do garotinho Lorenzo Febrônio Nunes, de 5 anos. Ele desapareceu no começo da noite deste domingo (11), no Distrito de Lácio, em Marília e foi encontrado morto com sinais de espancamento no final da noite em uma área rural naquela localidade.
O menino estava em uma praça quando desapareceu. Testemunhas relataram à polícia que o garoto estava na companhia de uma adolescente de 14 anos.
Familiares apontaram a adolescente, residente no Distrito, como suspeita do crime. O pai de Lorenzo foi na casa dela, buscar informações, mas não a encontrou. Disse, no ato, que ficaria lá até ela aparecer. Testemunhas relataram que ela teria ido para um baile de carnaval, em Vera Cruz.
Ela foi detida horas depois por policiais civis. A princípio negou, mas depois acabou confessando o crime e apontou onde havia escondido o corpo. Disse que pretendia apenas dar um susto no menino.
A adolescente relatou que o menino fazia chacota sobre a opção sexual dela, que seria lésbica. Ela apontou outro adolescente como participante do crime. Ele foi ouvido e liberado. A adolescente foi apreendia na carceragem da CPJ e deverá passar por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (12). Poderá ser encaminhada para uma unidade da Fundação Casa. Provavelmente, em Araçatuba.
Lorenzo será velado a partir das 11h no Velório Municipal.
Comments