O desocupado Edmilson Gregório dos Santos, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar na madrugada de ontem (23) carregando uma bateria de veículo no Jardim Santa Tereza, próximo ao Marília Shopping, Zona Norte de Marília.
Ao ser abordado, disse que havia ganhado de um amigo, mas quando estava na CPJ, chegou a informação de queixa de uma vítima de furto de bateria naquela região. O homem foi até a CPJ e reconheceu o equipamento.
Diante dos fatos, o elemento foio autuado em flagrante por furto e o delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 2 mil, a qual não foi paga.
Na audiência de custódia, o desocupado foi liberado. Resultado: na
madrugada desta quinta-feira (24), foi flagrado novamente após furto de outra bateria. Desta vez na Rua São Jorge (próximo à Nestlé)
Em Patrulhamento, policiais militares avistaram o indiciado que ao notar a presença deles tentou se esconder atrás de um veículo estacionado. Abordado trazia consigo uma mochila e no seu interior uma bateria veicular. Indagado, admitiu que a bateria seria produto de furto de um veículo estacionado pela rua São Jorge. Feito contato com a vítima, proprietário do VW Gol, que estava estacionado defronte sua resistência, confirmou a ausência da bateria em seu automóvel. Diante dos fatos dado voz de prisão a Edmilson e conduzido à CPJ, onde recebeu voz de prisão e passará por audiência de custódia, novamente.,