top of page
Buscar
Da redação

Idosa atacada pela filha com 38 facadas e pancada na cabeça deixa a UTI do H.C. Filha segue presa


Ana Maria segue internada no Hospital das Clínicas

Segue internada no Hospital das Clínicas de Marília a idosa Ana Maria de Andrade, de 71 anos. Há cerca de uma semana (quinta-feira, 12) ela foi atingida com 38 facadas desferidas pela própria filha, Adriana dos Santos de Andrade, de 45 anos, em Oriente (a 20 quilômetros de Marília). Além dos golpes de faca, ela foi agredida com pancada de um vaso na cabeça.

Ana Maria deixou a UTI e está no quarto. Está consciente, com muitas lesões e suturas pelo corpo.

O CASO

A Policia Civil de Oriente, sob o comando do delegado Cláudio Anunciato Filho, esclareceu a brutal tentativa de homicídio ocorrida no final da noite da quinta-feira (12).

A filha da vítima, Adriana dos Santos de Andrade, de 45 anos, acabou confessando o crime. O motivo seria dinheiro. Dois dias antes, a filha se apossou de um cartão bancário da mãe e sacou um dinheiro de pensão, sem avisá-la.

A idosa descobriu o saque e elas discutiram na noite da quinta-feira. Após a idosa desfalecer, a filha revirou a casa para simular um roubo. Mas as evidências contra ela eram grandes e acabou confessando o crime. Ela teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhada para a Cadeia de Pirajuí.






66 visualizações0 comentário
bottom of page