top of page
Buscar

Rádio 950 sai do ar e outras estão lacradas pela Federal. Marília fica sem rádio AM

  • Da redação
  • 21 de set. de 2017
  • 1 min de leitura

A Rádio 950 AM está fora do ar manhã desta quinta-feira (21). O motivo, segundo a direção da emissora, é que está sendo feita uma reestruturação nos transmissores e a emissora voltará nas próximas horas com maior potência e qualidade nas transmissões.

Com a 950 fora do ar, Marília fica temporariamente sem rádio AM, já que a Rádio Dirceu AM está lacrada pela Justiça Federal desde agosto do ano passado e a Rádio Clube AM foi lacrada no início deste mês. Ambas por ilegalidades em processos de terceirização de concessões junto à Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

A direção da Clube AM tentou reabrir a emissora (junto com a Itaipu FM, do mesmo grupo), mas o TRF (Tribunal Regional Federal) negou o pedido, sustentando que as fundamentações do MPF (Ministério Público Federal) na ação que determinou a lacração das emissoras foram expostas de forma "excelente".

As Rádios Clube AM e Itaipu FM foram arrendadas no início deste ano por Daniele Alonso, filha do prefeito Daniel Alonso (PSDB) e a Justiça investiga denúncias pagamentos de publicidades oficias feitas às emissoras pela Prefeitura e pelo Daem.

Um inquérito civil aberto pela Promotoria Pública Estadual também apura eventual crime de improbidade administrativa do prefeito Daniel nessas questões. Apenas as Rádios Campestre FM e Jovem Pan FM estão no ar em Marília.

21 DE SETEMBRO - DIA DO RADIALISTA - ACESSE O LINK E VEJA MATÉRIA ESPECIAL

https://www.jornaldopovomarilia.net/single-post/2017/09/14/ESPECIAL-cidade-que-foi-celeiro-de-grandes-locutores-tem-4-r%C3%A1dios-lacradas-pela-Federal


 
 
 

Comentários


bottom of page